segunda-feira, 12 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 9

When I Look At You
Capítulo 9

Louis ~P.O.V~

A Nora nos pediu para cantar uma música , eu falei com os meninos , e nós cantamos Back For You , essa é minha música favorita do nosso álbum 
novo .Porque ? Pode parecer bobeira , mas quando estávamos escrevendo essa música , e os meninos me pediram ajuda , eu lembrei da Nora , quando eu disse para ela que estava com saudade , não estava mentindo , até hoje eu ainda lembro , quando éramos menores e vivíamos aprontando , ela era tão legal , estava sempre nos fazendo rir , ela tinha umas manias tão estranhas .. mas era muito engraçada e fofinha ~risos~ e quando ela foi embora , ficou tão estranho , eu e os meninos só não nos separamos porque a tia Anne teve a ideia de nos colocar no X Factor e depois veio a banda e tals .Acho que eu cantei a música inteira encarando ela , opa!! kkk . Quando terminamos de cantar , a Nora se expressou :



Ela levantou e me abraçou .. que linda , *-* ( poxa , eu to virando gay ?? )
Nora : Vocês devem ser bem famosos ein ? Que vozes são essas produção ?
É , ela ainda continua com as manias idiotas ..
Zayn : Ao vivo e em cores viu ? 
Nora : Não , eu não vi eu escutei hahaha
Nós nos sentamos no chão da sala : 
Niall : Sabe o que agente podia fazer Nora ?


Nora : O que ? Essa cara sua não ta me incentivando muito não
Niall : Agente podia mostrar pros meninos aquele vídeo que eu gravei lá em Stratford , em 2010 , o que acha ?
Nora : Não !!
Pois é , em 2010 a Tia Jenni foi visitar a irmã dela , nesse caso a mãe da Nora , só que ela só levou o Niall , e nós só ficamos sabendo quando eles chegaram ,caso contrário eu tinha me enfiado na mala do dude kkk
Niall : Já coloquei o vídeo, aguardem um minuto apenas , boys !!
Nora : NIAAALLL
Niall : Sim ?
Nora : Eu vou te pegar , pode correr , seu loiro oxigenado
Niall : Você ? Me pegar ? kkkkk

         

Nora : Não é legal rir da cara dos outros priminho !!

Niall : E o que você vai fazer ??
Nora : Não sei 
Niall : HA !!
Nora : Já seeeei ...
Ela levantou e foi subindo as escadas 
Niall : Nora onde você vai ? -silêncio- Noooora , a não , se ela tiver no meu..
Nora : ~gritando VAMOS VER OQUE TEM AQUI NO QUARTO DO LOIRIIINHO HAHA !!
Puf .. O Niall levantou e foi correndo pro quarto dele , eu só acho que ele não gosta que mexam nas coisas dele kkk só acho ..
Enquanto eles badernavam lá em cima , eu lembrei do vídeo que a Nora não queria deixar agente ver , ela esqueceu , ihuuul kk oque será que tem lá ?
Já estava começando a  aparecer o Vídeo , começou com a anta do Niall , brinks kkk voltando ao vídeo , primeira cena :

             

Ia para a próxima cena  quando ..

Nora : Nãããão looooui !!!
Puf ..  ela brotou do chão , e pulou em cima de mim tampando meus 
olhos , doida kkk
Nora : Niall , isso é vergonhoso , tiira
Niall : No !!
Eu : Nora ..
Nora : An ? 
Eu : Sabe , eu quero ver esse vídeo , sai de ciima 
Puchei ela pro outro lado , eu já falei que agente tava no chão ? 
já né , então , ela ficou lá , do meu lado sentada no chão 
Nora : Isso vai ser engraçado kkk


Harry : Bipolar 

Niall : Hazza , silêncio ok ?
Harry : Ui , calei agora ..


Vee : Nossa , seduzente kkkk só que não 


Zayn : Calados , a Nora vai aparecer ..
Quando olhei para a TV , escutei a voz do Niall falando ..
- Ta gravandooo
A Nora : ( no vídeo )

- E oque eu faço ? 
-Sei lá , seja feliz , eu vou editar depois , já que  vou colocar suas fotos de ontem ..
- Do meu aniversário ?
- Não é todo dia que se faz 16 anos mocinha
- Ok kkkk
Do nada uma mão tampou a tela e começou a aparecer fotos dela :

            

Essas fotos mostravam ela desde quando ela se mudou , ela cresceu tão
 linda . Depois tinha dela e do Niall juntos :

 


Minhas conclusões ? O Niall  não é uma boa influência para ela , e .. pera tem mais foto
 

Wooow JB ? an ??
Niall :Quem diria que ele se tornaria famoso ein ?
 ( ele disse na sala e não no vídeo )
Nora : Pois é 
 ~apontou para a TV 
Eu olhei :

Cara nessa foto , eu pirei , que gata Gzuis .. 16 anos ? Que saúde menina !!
O Niall aparece denovo no vídeo ..
- Ok , e agora ?
- Sei lá 
- Faz pose ai girl !! ~ espera , essa voz é do JB *O*

Seduzente a Nora viu ? poxa !! Porque ela achou que esse vídeo é engraçado ? 
Não espera ..
- Ok , chega de te mostrar , diz tchau agora , sua feia
- Beijo povo 
               

Intendi , os meninos começaram a rir e , ela também kkkkkkk
Ai a tia Jenni chega ..

Nora ~P.O.V ~

Quando a Tia Jenni chegou , ela nos levou na pizzaria , já falei que eu amo minha tia ? Não ? Pois é eu amo minha tia haha . O Harry e   a Vee não paravam quetos um minuto , impressionante esses dois viu ? O Niall ,
claro ,tava comendo então , não fazia mais nada , o Liam tava conversando com a Tia Jenni , não sei o que esses dois conversam tanto , mas ok . O Zayn e o Loui não paravam de fazer gracinha e conversar comigo , idiotas . kkk Quando nós terminamos , os meninos foram embora , eles estão nas mesmas casas de quando eu ainda morava aqui , ou seja , tudo na mesma rua . Eu e o Niall fomos assistir um pouco de TV e Tia Jenni foi dormir ..

............. >>> >.< << ............
Mais um capítulo girls , espero que estejam gostando da fic :D
Amanhã tem mais , não esqueçam de marcar o que acharam do capítulo e .. comentem ? Seria muuito legal . Enfim até o próximo post e
beijos com gloss de água pra vocês liamdas ... ( gloss de água , ó as ideia )

#Taci



Nenhum comentário:

Postar um comentário