quinta-feira, 15 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 10 ~ parte 1

When I Look At You
Capítulo 10 ~parte 1



Nora ~P.O.V~

Hoje acordei um pouco mais tarde , só um pouco .. espera , já são 11 e 30 . Dormi demais , mas não tem importância , eu não tenho que fazer nada mesmo . Minha vida desse jeito , sem nenhum compromisso é até estranha , sem escola nem nada , mas a escolha foi minha , eu não vejo algo de útil em fazer faculdade , não para mim , ou no meu futuro , não sei , é estranho , mas quem sabe eu arranje qualquer emprego , por um tempo . Enfim , levantei e me arrumei . Desci e os meninos estavam todos na sala ,com todos , eu digo Louis , Zayn , Harry , Liam e Niall .Estavam  na maior zona , uns no colo dos outros e o Loui tava deitado em cima deles ~risos~ Cheguei lá em baixo e dei um oi geral :

Harry : Ooi

Liam : Bom dia Nora 
Niall : Finalmente 
Zayn : Oie




Loui : Hellooouis !!





Eu : An ? hellouis ? que isso Loui ?
Louis : Hello + Louis , intenderas querida ?? 
Eu : Loui , você é meio doidinho né !
Loui : Fofa , minhas fãs que criaram isso , se liga benhê !! hum , eu posso , sou Chic ok ?


Eu : Ok , parei 
Louis : Você têm que ser Directioner  ok ?
Eu : Ok , não .. espera , que isso ?
Zayn : O nome das pessoas que nos amam , simples
Eu : ok né kkk
Harry : O que nós vamos fazer hoje ? 
Eu : Não sei vocês , mas eu vou comer to com fome 
Fui indo para cozinha arrumar algo para comer , mas escutei :
Loui : Tinha que ser prima do Niall 
É , ele me ama kkk  . Fui para a cozinha e fiz um sanduíche , voltei para a sala , onde me sentei ao lado do Loui , Me sentei e já ia me virando para conversar com ele , mas ele pegou meu sanduíche , malvado !
Eu : Looouis !!
Louis : Que foi ? 



Eu : Nada , imagina 
Louis : Ih , olha lá ~ele apontou pra cima com o sanduíche , mas como eu sou esperta ...


 Porem , deu tempo dele jogar a mão para trás ,  e adivinha ? o sanduíche caiu no chão ..
Niall : Eita , desperdício galera !
Eu : Louis ..
Louis : Opa ! ~falou se levantando



Eu : Você é um jovem morto !!
~ele saiu correndo lá para cima 
E eu fui atrás dele .. sabe , ele se escondeu , mas eu vi ele entrando no meu quarto 
Eu : Louis , querido , eu vou te achar 
~escutei um barulho no guarda roupas , sério que ele se enfiou lá dentro ? Santa inteligência ,um homem daquele tamanho em um guarda roupa tão pequeno , deve estar todo espremido kkkkk 
Quando eu abri a porta , ele caiu em cima de mim e nós dois caímos no chão , e ele estava em cima de mim ..
Eu já falei que ele é lindo né , agora imagina olhando daqui tipo.. G -zuis , ele ta muito perto , ele levantou a cabeça ..


Ok , eu devo estar babando aqui né , espera ele esta se aproximando ..
  

Ele já estava quase me beijando quando alguém entrou no quarto e fez ele se assustar e cair pro outro lado ..

>>>>>>>>>>>> >.< <<<<<<<<<<<<<<<

Cabooou , quem será ??
Ficou curto , eu sei , mas foi oque deu hoje , daqui a dois dias no dia 17 , o blog completa um mês , então eu acho que vou postar mais no sábado , dois capítulos ou um bem grande  :D
até o próximo capítulo liamdas 
Marquem ai embaixo oque acharam do capítulo e comentem ??
Tchaaau 


q liamda !!

#Taci




Nenhum comentário:

Postar um comentário