sábado, 10 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 8

              
When I Look At You
Capítulo 8

Nora ~P.O.V~
Finalmente estávamos reunidos novamente , eu já disse que estava morrendo de saudade desse povo ? Pois é , eu estava com muita saudade , e quando agente tem saudade de alguém , e depois reencontra essa pessoa oque agente faz ? abraça né ? Então , eu fui lá no meio daquelas pessoas e começamos um ,  ''abraço coletivo ''


É , já tava sufocando , então eu '' desabracei '' eles 
Eu : Gente , respirar também é bom ok ?
~risos~
Zayn : Nora , oque você acha da nossa banda ?
An ?  banda ? Eles sempre gostaram de cantar , o niall até tocava um pouco no violão , mas eu não sabia nada sobre uma banda  ..
Eu : Que banda ?

Louis : One Direction , nunca ouviu falar ?
Eu : Não , vocês montaram uma banda ?
Harry : Nós participamos do The X Factor , e montamos uma banda , ganhamos em terceiro lugar 
Eu : Poxa , Zayn , você tinha tanta vergonha de cantar em público
Zayn : Com o tempo agente acostuma , é muito bom 


Eu : Poxa Niall , você podia ter me contado né 
Niall : Eu pensava que você já sabia 
Eu : Ok , então , vão cantar ou não ??
Liam : Ok só porque é você Nora , vamos lá gente  
Os meninos levantaram e começaram a cantar ..


Zayn ~P.O.V~
Finalmente nós chegamos daquele acampamento , o One Direction tinha que ir para lá passar uma semana e promover a imagem do Acampamento na mídia , mas o Niall não pode ir , de última hora a  Jenni ligou para ele e parece que  era uma emergência . Então fomos eu , Harry ,Louis e Liam . O acampamento era até legal , mas um pouco enjoativo . Quando chegamos , voltamos para Doncaster mesmo , íamos ter um tempo de descanso , assim qua chegamos , eu arrumei minhas malas e me deitei , acordei com o celular tocando , era o Niall , ele disse que a Nora voltou para Doncaster , e pediu para eu chamar os meninos e irmos lá na casa dele mais tarde . Se eu fiquei feliz ? claro , a Nora simplesmente desapareceu , nunca mais teve contato com agente , eu sempre gostei muito dela .Quando éramos pequenos , ela ficava me pedindo pra ensinar ela a andar de skate , eu dizia que sabia andar só pra empressionar ela , então era muito engraçado nossas ''aulas'' eu realmente estou com muita saudade dela . Quando chegamos na casa do Niall ela tava lá , e ela me reconheceu , poxa , se ela era bonita quando pequena , agora ela está realmente muito linda . Nos abraçamos e ficamos conversando um pouco ,  ela não mudou nada , ainda bem .Mais tarde o Louis chegou , e eu já percebi algumas coisas , quando éramos menores , ela vivia me falando como gostava dele , que ele era lindo , engraçado . E o iludido aqui , gostando dela . 
Depois que todos chegaram , descobrimos que a  Nora não conhecia o One Direction , ela ainda lembrava que eu tinha vergonha de cantar , que linda.

..... >>>>> >.< <<<<< ............
Mais um capítulo liamdas , não ficou muito grande mas ok , eu fiquei um tempo sem postar , sorry ontem eu fui para Pirenópolis ( nem sei se escreve assim mesmo ) , numa excursão da escola e cheguei oito horas da noite , cheguei e apaguei . 
Gente .. hoje eu vi uns gifs cabulosos olha isso :
que olhos , meu pai ..



ok , nesse eu fiquei com um pouco de medo do hazza



Espero que estejam gostando da fic , agora ta começando a ficar legal rsrsrs 
beijos com gloss de iorgute pra vocês
marquem ai embaixo oque estão achando e comentem por favoooor  ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário