terça-feira, 6 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 6



When I Look At You
Capítulo 6

Nora ~P.O.V~
Cheguei em casa , subi e me troquei , quando desci , Tia Jenni estava terminando de arrumar a mesa do almoço ..
Tia Jenni : Nora o almoço já esta pronto , você chama o Niall pra mim ?
Eu : Claro
Subi e fui para o quarto do Niall , quando abri a porta , ele ja estava acordado 

Eu : Bom dia pessoa 
Niall : Que horas são ?
Eu : Hora de você levantar 


Niall : Mas eu não quero !! ~ele falou se virando pro outro lado
Eu : Melhor pra mim então , sobra mais comida..
Já estava saindo do quarto dele quando do nada ele levanta e sai correndo pra cozinha .. terminei de descer as escadas e entrei na cozinha
Tia Jenni : Pelo menos vai escovar os dentes Niall !!
Niall : Poxa mãe 

Tia Jenni : Anda logo , se você  não escovar logo esses dentes ,você não vai almoçar 
Ele deve ter ido lá escovar os dentes , oque foi bem rápido .
Quando nós terminamos de almoçar eu fui lavar as louças , e enquanto arrumava as louças eu já estava pensando em ir visitar meu pai ,ontemdias  eu nãofui .. A tia Jenni me disse que se eu ficar um tempo sem ver ele pode ser melhor para mim , eu não entendi mas , como ela '' manda '' em mim , resolvi não discutir com ela , ela sempre quer o meu bem , deve estar certa .
Quando terminei de arrumar a cozinha , fui pra sala , o Niall tava lá , ele tava assistindo um programa 
Eu : Niall 
Niall : Oi ?
Eu : Cade a Tia Jenni ?
Niall : Ela saiu , foi resolver umas coisas , parece que ela terminou de escrever um livro , deve ter ido na editora
Eu : Agente podia ir ver meu pai hoje né ?
Niall : É melhor agente esperar mais um pouco 
Eu : Poxa !! ( carinha triste modo On isso geralmente convence ele )

Niall : Calma Nora , hoje agente vai se divertir , lembra ? agorinha os meninos devem estar chegando , ai você vai se divertir e tals kk


Niall : E eu acho que eles já devem estar chegando , então pode parar com essa carinha 
Eu : É que eu queria ver meu pai , mas tudo bem né ...
A campainha começa a tocar ( ding dong kkk )
Niall : Nora 
Eu : An ?
Niall : Você ta de pijama , vai se trocar 
Eu : Mas nossos amigos acabaram de chegar 
Niall : E você ta de pijama , vai se trocar que eu vou abrir a porta pra eles
Eu : ok
Subi e me troquei , nem lembrava que eu tava de pijama , quando terminei desci e o Niall tava lá na sala com mais três meninos , se esses forem quem eu to pensando , eles realmente cresceram  ,e muito 
Niall : Gente vocês lembram da Nora ?
Meninos : Nora ? 
Estavam vindo me abraçar 

Eu : Zayn ? 
-Sim 
~me abraçou~
-Você se lembra de mim né ? 

Eu : Harry , lembro sim mané !!
~me abraçou ~
- Norita ?! ( lê Nórita ok ? kk )

Eu : Liam !!
~me abraçou ~
Eu :Poxa vocês cresceram pessoal
Eu me lembro de quando eramos menores e vivíamos brincando juntos , eu,Niall,Zayn,Harry,Liam,Vee e Louis 
Harry : E você nem se comenta , né , ta mó gata olha só 
Liam : Harry , deixa de ser indelicado !
Harry : Mas não é verdade Zayn ?
Zayn : Nora , você só cresceu , e ta maior , isso é óbvio, e Harry você é mané mesmo 
Eu : Ok, mas .. cade a Vee e o Loui ?
Harry : Hmm , Loui , né , cheia dos apelidinhos carinhosos , sei ..

Sério que até hoje ele ainda vai ficar fazendo gracinha com isso ? É só um apelido ..
Eu : Harry , não vou nem comentar , você sabe da Vee Liam ?
Liam : Agente chamou ela , mas hoje ela ta trabalhando a tarde então não deu pra ela vir
Eu : To morrendo de saudade dela , e o Louis ?
Liam : A , claro , ele deve estar chegando
A campainha tocou 
Eu : Pode deixar que eu abro gente 
    .................... >>>>>> >.< <<<<< ..............................

 
Mais um Capítulo girls ..
Caprichei nos gifs , gif  é tão legal , enfim , amanhã tem mais
beijo com gloss de banana pra vocês liamdas ...
Marquem ai embaixo oque acharam do capítulo















Nenhum comentário:

Postar um comentário