segunda-feira, 19 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 11

When I Look At You
Capítulo 11





Nora ~P.O.V~
Hoje eu acordei mais cedo , era oito horas . Me arrumei e desci , acho que o Niall ainda não acordou e a tia Jenni já foi para Los Angeles . Sai para ir no Starbucks que o Niall me levou ontem . Quando cheguei lá , me sentei e de longe vi uma atendente vindo em minha direção , assim que ela veio falar comigo , eu reconheci , era a Vee :

                   


Vee : Bom dia .. Nora ?
Eu : Oi Vee , não sabia que você trabalhava aqui 
Vee : Só de manhã mesmo
Eu : Sério , que bom 
Vee : Na verdade , era pra eu ficar até as duas da tarde mas o Logan sempre deicha eu sai mais cedo 
Eu : A , eu conheci ele ontem , o Niall me trouce aqui , cara , a comida daqui é diva



Vee : Também acho kk . Enfim , oque você vai querer esfomeada ?
Eu : Oxi !
Fiz o pedido , pedi pão , bolo , e outras coisas que a Vee me ''recomendou'' mas eu pedi para levar ia arrumar uma mesa de café para o dude sim , hoje eu estou de bom humor . Quando a Vee veio  me entregar o pedido , eu marquei com ela pra ela ir lá em casa hoje , vou chamar ela pra ficar lá comigo , vai ser muito legal haha 
Quando cheguei em casa o Niall ainda tava dormindo , então deu tempo de arrumar o café pra ele , quando terminei fui acordar ele , por que se brincar ele dorme até uma hora da tarde ~risos~
(...)
Terminamos de tomar café e eu e o Niall lavamos e guardamos a louça . Fomos assistir TV . Quando deu 11:30 eu fui fazer alguma coisa pra gente almoçar . Depois de almoçar e arrumar a bagunça , fomos para a sala , quando eu ia sentar no sofá a campainha toca ,era a Vee e os meninos , eles estavam cheios de mala e a Vee lá com uma cara de What ??
Eles entraram e largaram as malas na sala . povo folgado !! Pera , é eles vão ter que dormi na sala mesmo , ta certo kkk só que não né Nora , pelo menos as malas eles podem colocar no quarto do Niall sei lá kkk 
 Liam : Norita !!


Eu : Um dia eu invento um apelido pra você
 ok ? até lá , Oi kkk
Harry : Oi pessoa 




Eu : Nossa , me ame menos Harry
Zayn : Oi Nora 


( q cute )


Ele me abraçou *-*




Putz , uui meus amigos são todos gatos
 G- zuis kk , Assim eu fico com vergonha kkk

Xx: NOOOOOOOOOORA , OOOOIIII
~Tinha que ser o Loui né ??
Pera ...



Ok , morri agora  tipo .. pimentão modo On aki !!
tomara que ninguém tenha visto , Louis , seu doente ..
Vee : Nora , vamos subir ?
Eu : Ok
Nós subimos e entramos no meu quarto 
Vee : Wooooow ein ?
Eu : Que foi ??
Vee : Abraços e beijos , ta podendo ein querida kkkkk
Eu : A , sua anta , só você 
Vee : To só falando a verdade , você ficou tipo .. pimentão modo On kkkkkk
Eu : Vee
Vee : Oi ? 
Eu : Se mata ta ?
Vee : Me ama menos Nora kk
Eu : Hummmm 
Vee : Que foi ?
Eu : E você e o Harry ? essse lance de .. ah ele é idiota  kk você ta gostando dele né ? haha
Vee: Nora ..
Eu : Oi ?
Vee : Se mata kkkk
Eu : Nossa , você me mata de rir kkkkkkk não

            



Nós ficamos conversando um bom tempo ,até ela decidir que vai ficar aqui comigo eeeeeeeee

          


É ela deve ta achando que eu endoidei , mas ok , ai eu percebi que tinha alguém la rindo com ela , eu me virei e vi o Zayn e o Louis lá rindo , idiotas kk

     





É Nora , eles que são idiotas , sua anta 
ai eu fiz uma cara tipo ninguém viu nada aqui ..


         


Louis :  É Nora , agente viu sim 

      

Eu : Louis , vai caçar quem te quer hum ..
Louis : Nora querida , eu também te amo 
Zayn : O Niall ta te chamando lá embaixo , vamos 
Ele saiu me arrastando lá pra baixo ..
Niall : To com fome 
Harry : Agente podia assistir um filme , que tal ?
Vee : Aff Harry , nada a ver 
Eu : Ótima ideia Harry , eu faço pipoca e vocês arrumam ai ok ?
Niall : Fecho
Eu puxei a Vee pra cozinha pra ela me ajudar ..




Gente era pra eu ter postado antes :(
Sorry eu fui pra roça kkk só deu pra postar agora , espero que estejam gostando , marquem o que estão achando e comentem ??
Beijo com gloss de café pra vocês liamdas 
#Taci



Nenhum comentário:

Postar um comentário