sábado, 17 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 10 ~parte 2

When I Look At You
Capítulo 10 ~parte 2



Nora ~P.O.V~
 Xxx: Gente é .. opa 
Quando eu olhei para a porta o Zayn tava lá , deve ter ficado sem graça ..




Imagina eu !!
Zayn : O Liam ta chamando vocês pra gente ir almoçar 
Eu me levantei e fui ao lado do zayn
Eu : Então é melhor não deixarmos o Niall esperando bora loui
Eu e o Zayn fomos descendo as escadas..

Zayn ~P.O.V~

Depois que a Nora saiu correndo atrás do Louis eu e os meninos ficamos na sala :
Niall: Galera , eu to com fome
Harry : Sério ?


Niall : Sério , oque vamos fazer ??
Harry : Sei lá 
Liam : Que tal se agente fosse almoçar ??


Niall : Isso , vamos no Nando's ??
Eu (Zayn) : De novo ?
Niall : Lá é tão bom , por favooor
Eu : Ta né
Liam : Vai lá chamar as crianças Zayn
Eu : An ?
Liam : O Louis e a Nora , anda 
Eu : To indo , calma 
Deixei o Niall comemorando que nós iamos no Nando's ,

e fui lá chamar ''as crianças''.
Quando cheguei no quarto da Nora só vi o Louis caindo de cima dela , é eu acho que ia rolar um beijo , não ia ser legal .. 
Quando nós descemos , fomos para o bendito Nando's , ok a comida lá é ótima mesmo , é só pra encher o saco do Niall kkk.
Depois que terminamos de almoçar fomos cada um para sua casa , mais tarde eu vou lá ver a Nora e o Dude ..

Niall ~P.O.V~
Como aquela comida é gostosa , é dos Deuses só pode ~risos~ . A Nora gostou também , kkk . Não tem como não gostar . Assim que chegamos em casa , eu me deitei no sofá e fiquei assistindo um seriado que sempre passa esse horário . A Nora subiu e trocou de roupa , depois ela veio e ficou assistindo comigo , até minha mãe chegar . Ela disse que precisava conversar com a gente .

Nora ~P.O.V~
A comida do Nando's é uma delícia mesmo ~risos~ . Quando chegamos em casa , eu fui trocar de roupa e colocar uma mais confortável , depois desci e fiquei assistindo um seriado na TV . Quando  a tia Jenni chegou ela disse que precisava conversar com a gente :
Tia Jenni : Eu vou ter que ficar algum tempo fora , para divulgar meu livro novo , eu vou para Los Angeles 
Niall : Por quanto tempo mãe ?
Tia Jenni : Eu ainda não sei , mas creio que vai ser um bom tempo , e vocês vão ficar aqui , então eu pensei que vocês podiam chamar os meninos para ficar morando com vocês .
Niall : Tudo bem mãe 
Tia Jenni : E pra você Nora ? Tudo bem ?
Eu : Claro , tudo bem 
Tia Jenni : Eu já havia conversado sobre isso com o Liam , e ele vai falar com os outros meninos , então eu vou amanhã cedo ok ?
Niall : Tudo bem 
A tia Jenni subiu e acho que foi tomar banho 
O Niall falou pra eu ir me trocar , ele ia me levar no starbucks haha , eu amo meu primo.
Subi mas uma vez e me troquei , quando eu estava indo descer , meu celular apitou .. uma nova mensagem:

O que você está fazendo agora ??
Xx : Zayn 

Respondi 

O Niall vai me levar no Starbucks , vem também??
Xx:Nora

Logo ele respondeu também :

Ok , eu e os meninos vamos , até mais , beijo Nora..
Xx : Zayn

Quando eu cheguei lá embaixo , O Niall já estava me esperando , então fomos . Em menos de 20 minutos chegamos  



Entramos e nos sentamos , os meninos logo chegaram também . Um atendente veio fazer nossos pedidos , ui e que atendente ein ? kkk





O Niall pediu um moonte de comida pra nós kkk e comemos tudo haha
Quando terminamos , fomos para casa e os meninos também , o Liam já tinha falado com os meninos e a partir de amanhã eles estarão morando aqui , vish , sei não , esse tanto de homem aqui , mas ok .
Nós ficamos a tarde todo fazendo     bagunça e depois os meninos foram embora . Eu me troquei e desci , eu e Tia Jenni fizemos a janta , e depois que eu e Niall terminanos de lavar as louças , Tia Jenni foi dormir , porque ela ia acordar de madrugada e ir para Los Angeles .. Eu e Niall fomo ver TV e eu acho que eu dormi na sala ...

>>>>>>>>>> >.< <<<<<<<<<<<

Mais um cap Liamdas ihuuul \õ/ hj o blog faz um mês e já tem mais de 1400 visualizações
to tão feliz eeeeeeeeeebaaa uhuuul  
lê eu e a Gih :




KKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkk
 Enfim , hoje tem mais When I Lok At You 

Marquem ai embaixo o que acharam do capítulo ,  e comentem ?? 
 Beijo com gloss de açaí para vocês liamdas 
# Taci


Nenhum comentário:

Postar um comentário