sábado, 3 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 4


When I Look At You
Capítulo 4



  Me  troquei  e desci , Niall já estava pronto , avisamos a Tia Jenni que estávamos indo visitar meu  pai e saimos .
  O hospital não era muito longe , em dez minutos nós chegamos e fomos a recepção onde nos informaram que o horário de visitas começava as 14:00 da tarde ou seja , faltavam exatamente duas horas 
 Niall : Vamos almoçar ?
Eu : Pode ser , onde  ?

Niall : Minha mãe  disse que  ia sair hoje cedo então não tem almoço em casa , vamos  ao Nando's ?
Eu : Vamos 
Eu não estava com um pingo de fome , mas é o Niall , então é melhor agente ir comer logo ..
Durante o almoço  meu primo como sempre não parava queto ( Novidade ) 
Quando terminamos fomos direto para o hospital , e para a minha sorte já era 2 e 10 , nos deixaram entrar e só podíamos ficar uma hora  ¬ ¬  ( não gostei dessa tia da recepção )  uma enfermeira nos levou ao quarto que meu pai estava . Ele estava com muitos fios no pulso , no peito , por todo corpo. Eu estava     segurando ao máximo toda a dor que lá no fundo me oprimia mas quando eu vi ele daquele jeito , desabei em lágrimas 




Niall me abraçou 
Niall : Calma , Nora vai ficar tudo bem 
Quando me acalmei um pouco , cheguei mais perto de meu  pai . como isso foi acontecer ? Logo com ele sempre foi um pai tão bom . Acho que fiquei muito tempo ali só olhando e fazendo carinho no meu pai porque a enfermeira acabou de avisar que já acabou o tempo de visitas ..
Quando nós saímos , Niall me falou que nos podíamos falar com o médico para ver como meu pai estava e foi oque fizemos .. O médico falou que o estado dele já esta bem melhor do que quando ele chegou aqui , ele disse que meu pai pode acordar amanhã ou pode acordar daqui um ano mas a boa notícia é que ele vai acordar e não vai morrer . Sobre as visitas o médico disse que podíamos ir todos os dias da semana visitar ele mas só podemos ficar uma hora 
Então nós fomos embora , chegamos em casa e tia Jenni ja tinha chegado . Eu subi para o quarto e me deitei na cama .. De novo fico pensando porque meu pai ? Se eu não tivesse insistido tanto para virmos para cá de novo nada disso teria acontecido a culpa foi minha !!
Depois de algum tempo resolvi tomar um banho . Coloquei meu Pijama e me deitei na cama escutei alguém bater na porta
Niall : Nora ?
Eu : Pode entrar Niall
Ele entrou e se sentou na cama comigo 
Niall : Tudo bem ?
Eu : Não ..
Ele me abraçou :

Ele realmente tem sido muito legal comigo ..




                         >>>>>>>>>>>>>> >.< <<<<<<<<<<<<<<< 

Oii Gente bonita !!



É eu não posto tem um tempinho .. tive uma pequena recaida .. minhas aulas começaram quinta feira ..





Escola não é legal !! Enfim gente esse capítulo ta mini .. Hoje eu to adiantando  um pouco das tarefas de casa  , assim sobra tempo pra fazer uns capítulos maiores para vocês 


Enfim Até o Próximo capítulo liamdas..

Beijo com gloss de Rufles para a sociedade


Nenhum comentário:

Postar um comentário