quarta-feira, 7 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 7

             
When I Look At You
Capítulo 7



                                       


Vee ~P.O.V~

Já estava saindo do starbucks , não eu não estava passeando lá , eu trabalho lá , e  pode crer , colega , não é moleza . Hoje o Liam veio aqui mais cedo , e me chamou pra ir na casa do Niall a tarde , ele disse que a Nora voltou , se isso for verdade eu vou ficar muito feliz .Nós duas nos conhecemos quando éramos crianças , eu e ela , as únicas menininhas do bairro que não ficavam em casa brincando de boneca , eu realmente amo aquela garota . Era eu , Nora , Niall, Liam,Louis,Zayn e o Harry , vivíamos atormentando os vizinhos , principalmente a dona Marie , o Harry '' roubava '' , a gatinha dela ~risos~.
Mas a Nora teve que se mudar para o Canadá , e nunca mais
 voltou , desde então somos só eu e os meninos .
Enfim , eu já tinha terminado o serviço hoje , eu trabalho de manhã e a tarde eu estou livre , legal né ? Estava terminando de guardar as coisas na bolsa quando o George , meu patrão , chega me pedindo pra ficar aqui de tarde , mas ele não pediu e esperou minha
 resposta , ele simplesmente disse e saiu como se fosse óbvio que eu fosse obedece-ló .
Óbvio que não , e ele sabe muito bem que eu não vou ficar , só pra perder seu precioso tempo que ele vem me encher o saco , pessoa chata !!
Não mesmo que eu vou ficar aqui , nessa bendita '' lanchonete '' até cinco horas , ainda mais se a Nora estiver mesmo aqui . Quando deu duas e meia eu disse para o Logan ajudar lá se precisassem , ele trabalha aqui também , sempre me ajuda ...



Finalmente sai de lá , e estava indo para a casa do Niall que é bem perto do Starbucks . Quando estava chegando , eu vi o Louis , ele já tava indo tocar a campainha , mas eu entrei na frente dele e toquei primeiro , sou má kkkk .... 

Nora ~P.O.V~
Quando abri a porta ..


Vee : Noraaa 
Eu : Vee !!
Xx : Gente , eu também cheguei , oi ?
Me soltei da Vee , que ficou do meu lado e olhei para a porta , o menino da livraria , espera .. Louis ?? É o mesmo Louis ? G zuis , eu não o reconheci .. 
Eu : Loui ?!
Xx : Sim , você esqueceu de mim ??


Que linda a carinha que ele fez ... o mesmo de sempre , com certeza é ele , como não o reconheci na livraria ??
Eu : Claro que não , é que você ta tão diferente , não te reconheci na livraria , vem cá 


Louis : Eu tava com saudade sabia  ?
Eu : Claro né


Zayn : Vocês já tinham se encontrado ?
Louis : Se não fosse por mim , ela poderia estar morta agora


Eu : Mentira , mas eu tinha levado um tombo feio , hoje mais cedo eu fui em uma livraria aqui perto da pracinha , e quase cai , só que o Loui brotou do chão e me segurou 
Louis : Salvando a vida das pessoas mais uma vez .. LOUIS TOMLINSON 
É , ele gosta de gritar .. Me virei pra Vee e o Loui foi sentar com os meninos 
Eu : Poxa , quanto tempo , você ta linda , olha só isso , lembrei do Harry que me disse isso mais cedo e olhei para ele 


Vee : Pois é , o tempo passou e eu cresci:


Eu : Ta mó gatinha kkk 
ok , eu imitei mesmo o Harry 
Vee : E você também , arrasando corações por ai né Dona Nora 
Eu : ..

~ ela olhou pro zayn mesmo ? an ?
Vee : Seu cabelo ta mais ..



Eu : Ah Vee , meu cabelo ta tipo .. 



.................... >>>> >.< <<<<< .................................

Mais um capítulo Liamdas , uui nesse teve perssonagens novos *-*, vocês estão gostando da fic ? É muito legal escrever ela , Espero que estejam gostando


A liamda da Gih já ta postando .. danadinha kkk minha Bff gente !!

Até o próximo capítulo girls

Beijos com gloss de maracujá pra vocês..kk

Marquem ai embaixo o que acharam do capítulo >.<
 #Taci


  


Um comentário: