segunda-feira, 5 de agosto de 2013

When I Look At You Capítulo 5


When I Look At You
Capítulo 5 


Nora ~P.O.V~

Já se passou uma semana e , todos os dias eu e Niall íamos ver meu pai , o médico continua dizendo que ele pode acordar a qualquer hora.  Niall me disse que nossos  amigos voltaram ontem de um acampamento , segundo o Niall eu e uma colega minha que eu tinha na época , Vee , nós brincávamos juntos quando éramos crianças .

Eu ainda me lembro um pouco deles , da Veronica ( Vee ).
Quando acordei me arrumei e desci , por alguma razão hoje eu estou com vontade de sair e passear , como se estivesse algo me mandando sair hoje cedo , andar por ai . Ainda era nove horas e só a tia Jenni estava acordada
Tia Jenni : Bom dia 
Eu : Bom dia 
Fui para a cozinha e peguei uma maçã , já estava saindo para
 '' passear ''  , acho que vai ser bom , pensar um pouco e , sei lá eu quero andar por ai ( já sentiu isso ? Ok eu devo ser bipolar .. )
Tia Jenni : Vai sair Nora ?
Eu : Sim 
Tia Jenni : Onde você vai sozinha ?
Eu : Vou andar um pouco
Tia Jenni : Você está com o celular ?
Eu : Sim 
Tia Jenni : Tudo bem , mas você vem pro almoço né ?
Eu : Sim, qualquer coisa me liga , tchau tia 
Sai e , bem , o único lugar que sabia ir sozinha até agora era na pracinha , fui pra lá comprei um sorvete e me sentei em um banquinho :


Eu estava bem tranquila com meu sorvete vendo as pessoas brincando e tal , quando vi do outro lado da rua uma livraria 



 Quando terminei de tomar meu sorvete  atravessei a rua e entrei na livraria :



Tinha muitos livros lá , e por trás dessas prateleiras cheias de livros ,
tinham mais prateleiras e mesas , realmente me apaixonei por essa livraria .
Eu entrei e fui ver alguns livros nas prateleiras do fundo , acho que os tipos de livros que eu gosto estão aqui , romances , coisas ''sobrenaturais '' , é estão aqui , tem muitos !! ...
Sabe aquela sensação de que .. tem alguém te olhando ? eu to sentindo isso vou dar uma olhada pra trás ..



Wooow olhei e  logo me virei de novo pra ver os livros , tinha um garoto me encarando ...

( Não to acreditando que eu vou digitar isso , mas ignorem os meninos atrás do loui ok ? )

Nem vi direito mas parece que ele é bonitinho ~risos~
Depois de uns dez minutos  olhando para aqueles belos livros peguei alguns , ok peguei muitos , uns seis  , tava indo pagar quando puf..
( faz de conta que esses treco que ta com o cara é os livros , e no lugar do mercado é a livraria ok ? kkkk )

Por sorte , antes que eu caísse , alguém me segurou , quando consegui ficar firme de novo no chão , comecei a juntar os livros que tinham caído e alguém , deve ser a pessoa que me segurou , me ajudou a pegá-los , quando me entregou  , antes mesmo de olhar quem era :
Eu : Obrigada 
Xx : Por nada 
Levantei a cabeça e


Que isso , meu pai ! Que menino lindo ..
Xx : Prazer , Louis , e você ?
Eu : Nora 
Louis : Foi um prazer Nora , espero te encontrar de novo , tchau 
E depois ele saiu , poxa ele é lindo ~risos~ não ta na hora disso Nora , acorda , mas esse nome não me é estranho !! ok parei  . Fui ate o caixa e paguei meus livros , poxa achei todos que eu estava querendo ler . Sai da biblioteca e voltei para casa .

>>>>>>> >.< <<<<<

Demorou mas ta ai girls , comentem ?
Espero que estejam gostando 
  beijos com gloss de .. mamão para vocês liamdas !!

marquem ai embaixo oque acharam do capítulo.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário